Transferência de pontos Livelo para a TAP dá até 120% de bônus

11
TAP terá 32 voos semanais para o Brasil em outubro

Transferência de pontos Livelo para o Miles&Go da TAP dá até 120% de bônus. Confira todos os detalhes abaixo.

A bonificação está estruturada da seguinte forma:

  • 120% de bônus – Clientes Club TAP Miles&Go e Clube Livelo
  • 100% de bônus – Clientes Club TAP Miles&Go ou Clube Livelo
  • 80% de bônus – Clientes TAP Miles&Go e Clientes Livelo

Quem associar-se aos clubes tanto da Livelo quanto da TAP até o dia 30 de abril já se qualifica para a bonificação maior.

Clicando neste link você pode acessar o site da promoção que é válida até o dia 30 de abril de 2020.

A validade dos pontos transferidos será de 3 anos, enquanto que a validade das Milhas Bônus será de 1 ano a partir da data do crédito. Além disso, o bônus está limitado a 400.000 milhas.

Venda de pontos Livelo

Complementando a promoção, como de costume, a Livelo está vendendo pontos aos membros dos seus clubes de pontos com 40% de desconto.

Clique aqui para acessar a página da Livelo.

Algumas Palavras


Sempre alertamos nossos leitores sobre a viabilidade de cada promoção. Porém, devido ao momento atípico que estamos passando vale a pena reforçar a mensagem. Não transfira pontos por transferir e leve em conta a sua situação financeira agora e nos próximos meses.


Essa promoção de transferência de pontos Livelo para a TAP está um pouco melhor que a última, que aliás foi em janeiro. Enquanto aqui o bônus chega a 120%, lá tínhamos 110% como máximo.

Bem, mas vale a pena? Essa é sempre a pergunta, certo? O número é tentador, principalmente quando vemos Smiles oferecendo bônus máximo de 80% nas últimas promoções.

Mas pense, você precisa transferir os pontos agora? Está planejando uma emissão de passagens a curto prazo? As suas respostas a estas duas perguntas, te ajudarão a responder à pergunta se vale ou não a pena participar da promoção.

Atenção

  • A promoção pode ser boa para os outros, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Transferir pontos por transferir não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e transferir pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Regulamento da Transferência de Pontos Livelo para a TAP

Ao clicar neste link e depois em “Termos e Condições” você pode ler o regulamento completo da promoção.