Transfira pontos do cartão para a Smiles e ganhe até 70% de bônus

7
Prorrogado - Compre milhas Smiles por R$0,01 cada após transferir pontos do cartão de crédito

Ao transferir pontos do cartão de crédito para a Smiles os clientes podem acumular entre 50% e 70% de bônus. Além disso, a Smiles irá doar 30% sobre a quantidade transferida para o Milhas do Bem.

A transferência bonificada está estruturada da seguinte forma:

  • 70% de bônus – Clientes Diamante e Clube Smiles
  • 50% de bônus – Clientes Smiles

Clicando neste link você pode acessar a página da promoção que é válida para transferências feitas até o dia 31 de maio de 2020. Lembre-se que é preciso se cadastrar na promoção antes de fazer a sua transferência.

As milhas bônus totais serão creditadas na conta do cliente Smiles até 12 de junho de 2020 e haverá limitação de 300.000 milhas, considerando as milhas doadas, por CPF ou Conta Família.

Note que os 30% que serão doados para o Milhas do Bem também entrarão na conta do cliente, seguido de um débito desses mesmos 30%.

E Para finalizar, os bônus adquiridos nessa promoção são válidos por 12 meses e os cartões do Santander e Livelo também participam da promoção.

Algumas Palavras


Sempre alertamos nossos leitores sobre a viabilidade de cada promoção. Porém, devido ao momento atípico que estamos passando vale a pena reforçar a mensagem. Não transfira pontos por transferir e leve em conta a sua situação financeira agora e nos próximos meses.


Antes de mais nada, parabéns pela iniciativa da Smiles. Toda forma de auxílio aos que precisam é bem vinda, sempre! Agora, em termos da promoção em si, ela é exatamente igual àquela que tivemos há … 7 dias atrás!

Como sempre digo, só vale a pena transferir se você tiver uma emissão de passagens em vista, pontos a vencer no cartão de crédito ou dívidas no Viaje Fácil.

E falando em Viaje Fácil, use-o para fazer a sua emissão de passagens e garantir o preço enquanto você espera o crédito das milhas e bônus da promoção.

Atenção

  • A promoção pode ser boa para os outros, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Transferir pontos por transferir não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e transferir pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Regulamento da Transferência de Pontos do Cartão para a Smiles

Ao clicar neste link e depois em “Termos e Condições” você pode ler o regulamento completo da promoção.