Transfira pontos Livelo para o Lifemiles da Avianca na proporção de 1:1

0
Delta One A350 NRT - DTW dez 2017

[Finalmente a Livelo lançou uma promoção de paridade de pontos para programas internacionais que normalmente transfere-se na proporção de 2:1.
Até o dia 30/09 clientes poderão transferir a partir de 10 mil pontos Livelo para o Lifemiles, seu novo parceiro, na proporção de 1:1.
É interessante notar, também, que após a promoção, as transferências não voltarão a 2:1, mas sim, 1,3:1.
Pelo regulamento da Livelo, você não pode transferir pontos comprados para os parceiros internacionais, apenas aqueles acumulados com seu cartão de crédito. Resta saber se esta limitação será realmente aplicada ou não. Alguém aí já testou?
Caso seja possível transferir pontos comprados, esta promoção fica bem mais atraente do que as comumente ofertas de compra de pontos com desconto do Lifemiles.
Se você deseja aproveitar, não deixe de conferir previamente a tabela de resgates nos parceiros Avianca. A empresa faz parte da Star Alliance e possui uma vasta opção de resgates com seus parceiros, veja tabela abaixo:

Lifemiles - Tabela de resgate de voos com milhas
Lifemiles – Tabela de resgate de voos com milhas

Lifemiles - Tabela de resgate de voos entre América do Norte e Europa com milhas
Lifemiles – Tabela de resgate de voos entre América do Norte e Europa com milhas

Veja que para viajar à Àsia em econômica ou executiva, por exemplo, é bastante interessante quando comparamos com programas nacionais. Além disso, existem sweet spots famosos nesta tabela, como voar de First pela Àsia em excelentes companhias aéreas entre 40~50 mil milhas o trecho. Para viagens nacionais, os voos da Avianca Brasil custam apenas 5 mil milhas. Neste último caso, você tem que dosar se realmente valerá a pena emitir, já que a companhia cobra uma taxa de 25 USD para emissão de bilhetes, mesmo online.
Recife ao Rio de Janeiro via Lifemiles = 5.000 milhas + 34 USD de taxas (9,64 USD de taxa de embarque + 25 USD de taxa de emissão)
Recife ao Rio de Janeiro via Lifemiles = 5.000 milhas + 34 USD de taxas (9,64 USD de taxa de embarque + 25 USD de taxa de emissão)

Link da promoção