Transfira pontos Livelo para o TAP Miles & Go com até 100% de bônus

20
Qatar Airways First Class CDG - DOH fev 2018 A380

[Somente nos dias 11/02 e 12/02 de 2019, clientes Livelo que transferirem seus pontos para o TAP Miles & Go poderão acumular até 100% de bônus!
A bonificação será de 100% para os clientes:

  • Clientes Bradesco Prime, Private ou Membership Rewards assinantes do Clube Livelo;
  • Clientes Banco do Brasil Estilo ou Private assinantes do Clube Livelo.

A bonificação será de 80% para os clientes:

  • Assinantes do Clube Livelo.

A bonificação será de 60% para os demais clientes!
A bonificação máxima será de 400 mil pontos, independente se o cliente transferir valores maiores. Ou seja, se transferir 400 mil pontos, receberá 800 mil milhas na conta Miles & Go. Se transferir 500 mil pontos, receberá 900 mil milhas na conta Miles & Go.
As milhas bônus terão validade de 1 ano!
A tabela de resgates da TAP para voar com parceiros privilegia passageiros que desejam chegar à América do Norte ou à Ásia.
Página da promoção
[notice]

Bonificação para Clientes Livelo na Transferência de Pontos Livelo para o programa TAP Miles&Go

1. Promoção válida para clientes Livelo cadastrados no programa TAP Miles&Go; (“Participantes”).
2. Os Participantes devem obrigatoriamente, realizar transferências de Pontos Livelo para a sua conta TAP Miles&Go da 10h00min do dia 11/02/2019 até às 23h59 do dia 12/02/2019, horário de Brasília, de acordo com as regras previstas no item 5 deste Regulamento.
3. Esta promoção não é válida para resgates realizados nos canais de parceiros. O resgate deverá ser realizado necessariamente por meio do sítio eletrônico da Livelo, Central de Atendimento Livelo e aplicativo para dispositivos móveis (app Livelo). Consulte a Central de Atendimento Livelo ou seu Banco para mais informações.
4. Será concedida bonificação de: a. 60% (sessenta por cento) para Participantes que realizarem transferências a partir de 1.000 (mil) Pontos Livelo para o Programa TAP Miles&Go, creditados em até 7 (sete) dias úteis do fim da promoção; b. 80% (oitenta por cento) para Participantes que sejam assinantes de pelo menos o Clube Livelo OU o Clube TAP Miles&Go, e realizarem transferências a partir de 1.000 (mil) Pontos Livelo para o Programa TAP Miles&Go, creditados em até 7 (sete) dias úteis do fim da promoção; c. 80% (oitenta por cento) para Participantes que sejam clientes que possuam cartão de crédito i)Bradesco Prime/Membership Rewards ativados na Livelo; ou ii) BB Estilo e/ou BB Private ativado na Livelo, e realizarem transferências a partir de 1.000 (mil) Pontos Livelo para o Programa TAP Miles&Go, creditados em até 7 (sete) dias úteis do fim da promoção; e d. 100% (cem por cento) para Participantes que sejam (i) assinantes de pelo menos o Clube Livelo OU o Clube TAP Miles&Go e (ii) clientes que possuam cartão de crédito Bradesco Prime/Membership Rewards ativados na Livelo OU cartão de crédito BB Estilo e/ou BB Private ativado na Livelo, e realizarem transferências a partir de 1.000 (mil) Pontos Livelo para o Programa TAP Miles&Go, creditados em até 7 (sete) dias úteis do fim da promoção.
5. Bonificação exclusiva para transferências ao Programa TAP Miles&Go, excluídos os demais programas parceiros.
6. O Participante deverá informar seu número de conta no Programa TAP Miles&Go no ato da transferência. As milhas serão transferidas apenas se o CPF e a data de nascimento do Participante forem idênticos ao CPF e a data de nascimento do titular da conta do Programa TAP Miles&Go.
7. Antes de transferir seus Pontos Livelo para a TAP Miles&Go, O Participante deverá se certificar se o seu cadastro no Programa TAP Miles&Go está com os dados corretos (nome completo, CPF, data de nascimento e e-mail), compatíveis com os dados de cadastro no Programa Livelo, sob pena de, em qualquer inconsistência, ocasionar a impossibilidade da transferência dos Pontos e perda do bônus desta Promoção.
8. A Livelo não é responsável por impossibilidade do crédito dos Pontos do Participante caso os dados cadastrais de responsabilidade do Participante estejam incorretos, tanto na Livelo como no Programa TAP Miles&Go. É de responsabilidade do Participante conferir seus dados cadastrais antes de realizar a transferência de Pontos Livelo, bem como acompanhar o status de seu pedido.
9. A bonificação descrita nesta promoção tem limite máximo de 400.000 (quatrocentos mil) Pontos por CPF. Caso o Participante transfira mais de 400.000 (quatrocentos mil) Pontos Livelo para o Programa TAP Miles&Go, o bônus descrito no item 5 será creditado até o limite aqui definido.
10. Os Pontos Livelo transferidos seguirão as regras de validade do Programa TAP Miles&Go. Já os bonificados, conforme os itens “a”, “b”, “c” e “d” do item 4, terão validade de 1 (um) ano, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta TAP Miles&Go do Participante.
11. A Livelo, em nenhuma hipótese, é responsável pelas conveniências oferecidas pela TAP Miles&Go e suas respectivas regras. Qualquer dúvida quanto às conveniências da TAP Miles&Go, o Participante deve consultar a Central de Atendimento da TAP Miles&Go.
12. Caso seja detectada alguma inconsistência que impeça o crédito na conta pretendida, os Pontos Livelo serão restituídos à Conta Livelo do Participante em até 30 (trinta) dias úteis da comunicação sobre a inconsistência na transferência.
13. Na eventualidade da inconsistência que impeça o crédito na conta TAP Miles&Go do Participante, os Pontos Livelo serão restituídos à Conta Livelo do Participante sem qualquer bonificação, não sendo devida pela Livelo qualquer indenização ou restituição ao Participante referente aos pontos bonificados não creditados.
14. Promoção não cumulativa com outras promoções ou campanhas de incentivo.
15. A presente Promoção poderá ser prorrogada a exclusivo critério da Livelo, bastando para tanto a mera comunicação no website da Livelo da prorrogação
16. Não há limite no número de transações feitas pelo Participante no período da Promoção, respeitando o limite definido no item 9.
17. É vedada a transferência de Pontos para contas de terceiros, que não o Participante, independente da relação mantida entre Participante e o terceiro.
18. Os Participantes que solicitarem o cancelamento da sua assinatura do Clube ficarão inelegíveis a promoções de adesão ao Clube oferecidos aos assinantes do Clube por 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias contados do efetivo cancelamento da assinatura.
19. Para demais regras sobre cancelamento, consulte o regulamento do Clube Livelo.
[/notice]