Três Promoções Esfera com até 6 pontos por real

1
Três Promoções Esfera com até 6 pontos por real

Hoje temos três promoções Esfera que oferecem até 6 pontos por real. Nada de mais, eu devo dizer. Alías, quando anunciaram que a cada dia dessa semana teríamos uma promoção diferente eu até me empolguei, porém … estão deixando a desejar!

Bem, vamos lá conferir cada uma delas:

Mistral

Os clientes do programa Esfera podem acumular 6 pontos por real na compra de vinhos selecionados. Os rótulos da promoção estarão marcados com o selo “Seleção Pontos Esfera”.

Clique aqui para acessar o site da promoção e ler o regulamento da mesma.

Pontofrio

O programa Esfera e o Pontofrio estão oferecendo 5 pontos por real em compras online.

Aqui você poderá acessar o site da campanha de pontos extras e obter maiores detalhes.

Fast Shop

O Fast Shop e o programa Esfera oferecem 4 pontos por real em compras online realizadas hoje. Neste link você pode ler os detalhes da promoção.

Lembre que as três promoções acima são válidas apenas até às 22:00h do dia de hoje, 13 de maio de 2020.

Algumas Palavras


Sempre alertamos nossos leitores sobre a viabilidade de cada promoção. Porém, devido ao momento atípico que estamos passando vale a pena reforçar a mensagem. Não compre por comprar e leve em conta a sua situação financeira agora e nos próximos meses.


Como eu disse no início, eu esperava mais das promoções Esfera que estão acontecendo esta semana. Até agora foram, no máximo, “mornas”! Eu espera algo de 10 pontos por real, como essa aqui!

Mas como eu sou um eterno otimista, penso que elas valem a pena para quem acumula pontos no programa Esfera e já iria comprar algo nestas lojas independente de termos uma promoção ou não.

Como sempre, não deixe de comparar preços e fazer print screen de todas as etapas da compra.

Atenção

  • A promoção é boa, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Acumular pontos por acumular não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e juntar pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.