Aplicativo TripIt Pro gratuito durante 6 meses!

2
Pontos Extras com Apple e TudoAzul - 10 pontos por real em compras online

A partir de hoje, 13 de março de 2020, o aplicativo TripIt Pro estará disponível gratuitamente por um período de 6 meses!

Para quem não conhece, o TripIt Pro é um aplicativo de monitoramento de viagens, pago, ao custo de USD 49 ao ano.

A dica foi dada pelo leitor Achilles, o qual agradeço, através da seguinte publicação de representantes da empresa no Facebook:

TripIt Pro - 6 meses gratuitos
TripIt Pro – 6 meses gratuitos

“Com o mercado impactado pelo COVID-19, a SAP está com duas ações em andamento com foco nos clientes: […] A SAP Concur também fez sua parte, oferecendo gratuitamente o TripIt Pro, nosso serviço premium, por seis meses para quem se inscrever entre 13 e 31/03. Ele processa milhares de itinerários de viagem no mundo, monitora voos e alerta sobre alterações ou atrasos.”

Com as incertezas rondando os viajantes graças aos casos de Coronavírus que não param de subir, o app é uma formidável ferramenta para monitoramento de suas viagens!

Além das funções básicas que todos usuários do aplicativo possuem, como cliente Pro você tem alguns adicionais que facilitam a vida como: receber atualização de status dos seus voos em tempo real, sugestão de alternativas de voos caso necessite (devido a algum imprevisto, por exemplo), mapas interativos, quais são seus portões de embarque e esteiras de malas, dentre outros.

A oferta é válida para todos que se cadastrarem no aplicativo entre 13 de março e 31 de março de 2020 ou para quem já possuía cadastro prévio. Para quem já paga pelo serviço, serão adicionados 6 meses de validade à sua assinatura.

Algumas palavras

Ótima oportunidade para aproveitar recursos avançados oferecidos por este aplicativo. Eu costumo acompanhar meus voos através do Checkmytrip (gratuito) e do AwardWallet (pago) que possuem várias das funções do TripIt Pro, mas com certeza irei verificar a ferramenta para ver se agrada mais que os concorrentes.

E vocês, já conhecem a versão TripIt Pro? Recomendam?

H/T: Achilles e Runningwithmiles