TudoAzul Oferece 200% de Bônus para Transferência de Pontos Entre Contas

0

O TudoAzul está com uma promoção no momento onde os clientes conseguem um bônus de 200% ao transferir pontos entre contas do programa. Notem que o bônus é dado para quem recebe os pontos e não quem faz a transferência.
Exemplo: Cliente A transfere 1.000 pontos para cliente B. Cliente B recebe 3.000 pontos, onde:

  • 1.000 pontos da transferência
  • 2.000 pontos de bonificação

Clique aqui para acessar a promoção que é válida até o dia 1 de maio de 2019.
A transferência tem um custo fixo de R$0.06 por ponto transferido e o total pode ser parcelado em até três vezes sem juros. O limite disponível na transferência de pontos no período promocional é de até 200.000 pontos por ano contabilizando todas as transações realizadas no período.

Conclusão

A promoção talvez possa vir a ser útil para alguns. Mas minha principal objeção é o custo da transferência – se bem que o bônus ajuda a diluir esse custo.
E claro, o custo final também vai depender de como você conseguiu seus pontos. Se seus pontos vieram exclusivamente de voos e compras de produtos que você precisou fazer, esse pontos tiveram tecnicamente um custo “zero” para você. Agora se você é membro de algum dos clubes de ponto, aí é preciso levar esse custo em conta na hora de fazer a transferência.
E para finalizar, transferir por transferir não faz sentido. Apenas o faça caso você tenha alguma emissão de passagem em mente.TudoAzul Oferece 200% de Bônus para Transferência de Pontos Entre Contas

Regulamento

  • Clientes do programa de vantagem TudoAzul que durante o período de 25 de abril de 2019 das 00:00 à 01 de maio de 2019 às 23:59 realizarem transferência de pontos entre contas para outro cliente do programa, terão 200% de bônus dos pontos transferidos na conta de quem recebe a pontuação.
  • O valor será fixo na monta de R$ 0,06 (seis centavos) por Ponto TudoAzul transferido.
  • O valor devido pela tranferência dos pontos será informado ao Participante no momento da solicitação da transferência.
  • O pagamento poderá ser efetuado com cartão de crédito parcelado em até 3x sem juros.
  • Os Pontos TudoAzul transferidos serão disponibilizados na conta TudoAzul do Participante em até 24 (vinte e quatro) horas após a autorização do pagamento, seja à vista ou parcelado. Os Pontos TudoAzul transferidos terão válidade de 24 (vinte e quatro) meses a contar da data da transferência.
  • Os pontos bônus não geram pontos qualificáveis.
  • O limite disponível na transferência de pontos no período promocional é de até 5 transferencias no ano contabilizando todas as transferencias realizadas no período.
  • O limite disponível na transferência de pontos no período promocional é de até 200.000 pontos por ano contabilizando todas as transações realizadas no período.
  • A promoção não é elegível para a modalidade de transferência gratuíta entre contas (Transfer free para clientes do clube).