TudoAzul, Itaú e Credicard oferecem até 100% de bônus na transferência de pontos

5
Passagens para os Estados Unidos a partir de 70 mil pontos ida e volta com o TudoAzul - Mas as datas não ajudam!

O TudoAzul, Itaú e Credicard estão oferecendo até 100% de bônus para os clientes que transferirem pontos do cartão de crédito para o programa.

A bonificação, tanto para o Itaú quanto para o Credicard, está estruturada da seguinte forma:

  • 100% de bônus – Assinantes Clube TudoAzul planos 10.000 e 20.000 (+ de 1 ano)
  • 90% de bônus – Assinantes Clube TudoAzul planos 1.000, 2.000 e 3.000 e 5.000 (+ de 1 ano)
  • 85% de bônus – Assinantes Clube TudoAzul (+ de 6 meses)
  • 80% de bônus – Assinantes Clube TudoAzul
  • 60% de bônus – Clientes TudoAzul

Clicando neste link você pode acessar a página da promoção de transferência de pontos da Credicard.

Aqui você acessa a página da promoção de transferência de pontos do Itaú.

Note que ambas as promoções são válidas até o dia 25 de junho de 2020. Além disso, é necessário registrar-se na promoção antes de fazer qualquer transferência de pontos.

Para finalizar, os pontos bônus são válidos por 2 anos. Veja que pelo regulamento da promoção, se você é assinante do Clube TudoAzul, é possível receber até 20% mais pontos dependendo do clube escolhido e do tempo de assinatura.

Algumas Palavras


Sempre alertamos nossos leitores sobre a viabilidade de cada promoção. Porém, devido ao momento atípico que estamos passando vale a pena reforçar a mensagem. Não compre por comprar e leve em conta a sua situação financeira agora e nos próximos meses.


A última promoção de transferência de pontos que tivemos com o TudoAzul, Itaú e Credicard foi em fevereiro e o bônus era exatamente igual ao que temos agora.

Comparado com as últimas promoções, nota-se que o TudoAzul está voltando para o seu “modus operandi” de oferecer os melhores bônus apenas para os assinantes dos planos mais caros.

Vale a pena transferir? Apenas leve em conta o que você poderia fazer com esses pontos se os mesmos ficassem nos respectivos programas dos cartões e como você pretende usá-los no TudoAzul.

Atenção

  • A promoção pode ser boa para os outros, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Transferir pontos por transferir não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e transferir pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Regulamento da Promoção TudoAzul, Itaú e Credicard

Clique aqui e aqui e depois e “Ver Mais” no final das páginas para ler os regulamentos completos das promoções do Itaú e Credicard, respectivamente.