TudoAzul mantém categoria dos clientes e estende prazo de vencimento dos pontos

5
TudoAzul – Trechos Nacionais a Partir de Três Mil Pontos

TudoAzul mantém categoria dos clientes e estende o prazo de vencimento dos pontos – duas boas notícias!

Segue abaixo o press-release!

Adiamento da data de vencimento dos pontos dos clientes para 30 de junho de 2020 e permanência do Cliente em sua categoria no programa de fidelidade da companhia até o fim de 2021. Essas são duas de uma série de medidas que o TudoAzul, programa de vantagens da Azul, está tomando para proteger seus Clientes diante do impacto causado pela pandemia do novo coronavírus.

Com a iniciativa, os pontos TudoAzul previstos para vencer entre abril e junho terão vencimento somente dia 30 de junho de 2020, dando mais tempo para os clientes usarem seus pontos em passagens, hotéis ou até mesmo em produtos no Shopping TudoAzul.

Além disso, o programa irá estender o tempo de permanência na categoria atual de cada participante do programa de fidelidade. Ou seja, Clientes com status Topázio, Safira ou Diamante terão mais um ano para continuar aproveitando benefícios e experiências diferenciadas com a Azul.

“Pensando em proteger nosso Cliente e mantê-lo ainda mais perto da Azul, estreitando a relação e a confiança, decidimos pela suspensão do downgrade de categoria neste ano e também estendemos o prazo de utilização de pontos que estão vencendo nos três próximos meses. A gente acredita que essas ações vão ajudar o Cliente TudoAzul a aproveitar melhor sua pontuação e as promoções para mais acúmulo ou resgate que temos feito”, ressalta Daniel Bicudo, diretor do TudoAzul.

Todos os clientes estão sendo comunicados sobre as alterações por e-mail e, em paralelo, o TudoAzul irá disponibilizar uma página onde todas as informações ficarão disponíveis para a consulta a qualquer momento.

Algumas Palavras

Sem dúvida uma boa notícia para os clientes do TudoAzul. Entretanto, eu acho que estender a validade dos pontos até 30 de junho não é suficiente dada as incertezas do momento. Na minha opinião deveriam ter prorrogado até dezembro.

Já a extensão do status dos clientes até o fim do ano que vem foi uma boa medida. Isso dará a todos pelo menos mais um ano para se re-qualificar nas categorias atuais.

Para Saber Mais

Clique aqui para acessar a página do TudoAzul para obter mais informações