TudoAzul oferece 200% de bônus para transferência de pontos entre contas – mas não compensa!

0
TudoAzul Oferece 200% de Bônus para Transferência de Pontos Entre Contas

O TudoAzul está com uma promoção vigente, válida até o dia 3 de janeiro de 2021, que oferece 200% de bônus para transferência de pontos entre contas do programa.

Notem que o bônus é dado para quem recebe os pontos e não para quem efetua a transferência. Exemplo: Cliente A transfere 1.000 pontos para cliente B. Cliente B recebe 3.000 pontos:

  • 1.000 pontos da transferência
  • 2.000 pontos de bonificação

A transferência tem um custo fixo de R$ 60 para cada 1.000 pontos transferidos e o total pode ser parcelado em até três vezes sem juros no cartão de crédito. O limite disponível para transferência de pontos é de até 200.000 pontos por ano, sendo contabilizadas todas as transações realizadas no período.

Acesse a página da promoção clicando aqui.

Algumas Palavras


Sempre alertamos nossos leitores sobre a viabilidade de cada promoção. Porém, devido ao momento atípico que estamos passando vale a pena reforçar a mensagem. Não compre pontos por comprar e leve em conta a sua situação financeira para uma tomada de decisão consciente.


Considerando os 2.000 pontos bonificados a cada 1.000 pontos transferidos, temos um custo de R$ 30 por milheiro adicionado, valor que consideramos excessivo para o milheiro do TudoAzul. Entretanto, a promoção pode ser útil para alguém para completar o saldo de uma emissão específica.

Dessa forma, entendemos que transferir por transferir não faz sentido. Essa promoção segue o padrão de outras promoções de transferência de pontos entre contas que o TudoAzul costuma oferecer com frequência.

E você, o que achou da promoção?

Atenção

  • A promoção pode ser boa para os outros, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Transferir pontos por transferir não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e transferir pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Regulamento da Promoção de Transferência de Pontos TudoAzul

  1. Participantes do Programa de Vantagens “TudoAzul” e “Clube TudoAzul” que no período de 23/12/2020 as 09:00 até 03/01/2021 às 23:59 (“Período de Vigência”), realizarem transferência de pontos para outro cliente do programa, terão 200% de bônus nos pontos transferidos na conta de quem recebe a pontuação.
  2. Exemplo: Cliente A transfere 1.000 pontos para Cliente B
    Cliente B recebe 3.000 pontos, onde: 1.000 pontos da transferência e 2.000 pontos de bonificação.
  3. O valor devido pela tranferência dos pontos será informado ao Participante no momento da solicitação da transferência.
  4. O pagamento poderá ser efetuado com cartão de crédito parcelado em até 3x sem juros.
  5. Os Pontos TudoAzul transferidos serão disponibilizados na conta TudoAzul do Participante em até 24 (vinte e quatro) horas após a autorização do pagamento, seja à vista ou parcelado. Os Pontos TudoAzul transferidos terão válidade de 24 (vinte e quatro) meses a contar da data da transferência.
  6. Os pontos bônus não geram pontos qualificáveis.
  7. O limite disponível na transferência de pontos é de até 5 transferências no ano contabilizando todas as transferências realizadas no período.
  8. O limite disponível na transferência de pontos no período promocional é de até 200.000 pontos por ano contabilizando todas as transações realizadas no período.
  9. A promoção não é elegível para a modalidade de transferência gratuita entre contas (Transfer free para clientes do clube).
Maxmilhas