TudoAzul oferece até 100% de bônus na transferência de pontos do cartão

3
TudoAzul oferece até 100% de bônus na transferência de pontos do cartão

O TudoAzul está oferecendo até 100% de bônus na transferência de pontos do cartão de crédito para o programa. Confira os detalhes abaixo e também as considerações no final do post.

A bonificação está estruturada da seguinte forma:

Clientes Clube TudoAzul

  • 100% de bônus – Transferências a partir de 50 mil pontos
  • 90% de bônus – Transferências entre 20.001 e 49.999 pontos
  • 80% de bônus – Transferências entre 3.000 e 20.000 pontos

Clientes TudoAzul

  • 90% de bônus – Transferências a partir de 50 mil pontos
  • 80% de bônus – Transferências entre 20.001 e 49.999 pontos
  • 70% de bônus – Transferências entre 3.000 e 20.000 pontos

Detalhes da Promoção

Clicando aqui você pode acessar o site da promoção que é válida até o dia 15 de julho de 2020. Note que é preciso se cadastrar na promoção antes de fazer qualquer transferência.

Os pontos decorrentes da bonificação são válidos por 2 anos. E para finalizar, Santander e Livelo estão fora da promoção.

Algumas Palavras


Sempre alertamos nossos leitores sobre a viabilidade de cada promoção. Porém, devido ao momento atípico que estamos passando vale a pena reforçar a mensagem. Não compre por comprar e leve em conta a sua situação financeira agora e nos próximos meses.


Acumular milhas no Brasil é relativamente fácil quando comparado com outros países. Porém, pagamos um preço bem alto por isso e aqui me refiro às malandragens dos programas nacionais.

Seguramente, muitos irão se lembrar que na semana passada, ao mesmo tempo em que lançou uma promoção de assinatura dos clubes de pontos com 50% de desconto, o TudoAzul criou uma taxa a ser paga por todos aqueles que reservarem uma viagem nacional com menos de 90 dias de antecedência e uma internacional com menos de 120 dias – leia aqui o que o Paulo escreveu sobre isso.

E, seguindo adiante como se nada tivesse acontecido, hoje temos uma nova promoção de transferência de pontos. Veja que a promoção está relativamente generosa, pois chega a oferecer 100% de bônus para os assinantes de qualquer um dos clubes de pontos. No entanto ela vem com a necessidade de se transferir a partir de 50 mil pontos para ter acesso ao bônus máximo.

A grande pergunta – Vale a pena? Repito o que sempre escrevo; transferir pontos por transferir não é um bom negócio. Faça-o apenas se você tem algum uso imediato em mente para os seus pontos. Do contrário, deixe-os onde estão.

Vai emitir uma passagem aérea? Lembre-se da tal taxa e programe-se para emitir o seu bilhete com a devida antecedência para evitar a sua cobrança.

Para finalizar, transferir pontos para o ALL é … por enquanto … uma opção interessante para alguns.

Atenção

  • A promoção pode ser boa para os outros, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Transferir pontos por transferir não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e transferir pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Regulamento da Promoção de Transferência de Pontos TudoAzul

Clique aqui e depois em “Ver Mais” para acessar o regulamento completo da promoção TudoAzul de transferência de pontos do cartão.