TudoAzul oferece até 110% de bônus na transferência de pontos

2
TudoAzul oferece até 110% de bônus na transferência de pontos

O TudoAzul está de volta com outra promoção de transferência de pontos do cartão de crédito onde os clientes podem acumular até 110% de bônus. Confira os detalhes abaixo.

A bonificação está estruturada da seguinte forma:

  • 110% de bônus – Assinantes dos planos 10.000 e 20.000 (+ de 1 ano)
  • 100% de bônus – assinantes dos planos 1.000, 2.000, 3.000 e 5.000 (+ de 1 ano)
  • 95% de bônus – assinantes de todos os planos (+ de 6 meses)
  • 90% de bônus – para assinantes Clube TudoAzul
  • 70% de bônus – para todos os clientes TudoAzul

Clique neste link e acesse a página do TudoAzul para obter maiores detalhes. Note que a promoção é válida para transferências feitas até o dia 10 de setembro de 2020 e é preciso se cadastrar antes de fazer qualquer transferência.


Atenção: Não confie no TudoAzul e faça print-screen da confirmação de cadastramento na promoção.


Os seguintes bancos participam desta promoção: Sicredi, Porto Seguro, Sicoob, BV, Banrisul, Banco do Nordeste, Mercantil do Brasil, Zaffari Card, Brasil Cardil, Modal Mais, Banestes, Banco PAN, Safra, Banpará, Unicred, Uniprime e C6 Bank

Para finalizar, note que os pontos bônus são válidos por 2 anos.

Algumas Palavras


Sempre alertamos nossos leitores sobre a viabilidade de cada promoção. Porém, devido ao momento atípico que estamos passando vale a pena reforçar a mensagem. Não compre por comprar e leve em conta a sua situação financeira agora e nos próximos meses.


As promoções de transferência de pontos do TudoAzul estão acontecendo semanalmente. Só fico imaginando a adesão, pois haja ponto para tanta transferência, não?

O TudoAzul fez uma promoção semana passada e hoje já temos essa. O detalhe aqui é que alguns dos bancos que fazem parte desta campanha raramente estão são incluídos na lista de bancos elegíveis. Portanto, para estes clientes talvez essa seja uma boa oportunidade.

Apenas fique atento a todos os problemas que os clientes enfrentam com o TudoAzul e que sempre discutimos aqui no Pontos e Viagens.

Atenção

  • A promoção pode ser boa para os outros, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Transferir pontos por transferir não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e transferir pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Regulamento da Promoção de Transferência de Pontos TudoAzul

  1. Período da promoção: 08/09/2020 a 10/09/2020.
  2. Parceiros Participantes: Sicredi, Porto Seguro, Sicoob, BV, Banrisul, Banco do Nordeste, Safra, Banco PAN, Banpará, Unicred, Uniprime, Banestes, Mercantil, Zaffari Card, Brasilcard, Cecred, Modal e C6.
  3. Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção 5246OPMF00 em https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/promocoes/transferencia-110 antes de realizar a transferência.
  4. Clientes TudoAzul: Bônus de 70% válido somente para clientes que realizarem transferência dos parceiros participantes citados no item 2. para o TudoAzul durante o período promocional.
  5. Clientes Clube TudoAzul: Bônus de 90% válido somente para clientes Clube TudoAzul, com conta ativa, que realizarem transferência dos parceiros participantes citados no item 2. para o TudoAzul durante o período promocional.
    1. De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 6 meses recebem mais 5% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.
    2. De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul 1.000, 3.000 e 5.000 ativos há pelo menos 12 meses recebem mais 10% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.
    3. De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes participantes do Clube TudoAzul plano 10.000 ou plano 20.000 há mais de 12 meses receberão mais 20% de bônus sobre os pontos transferidos. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.
  6. A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos.
  7. Promoção não cumulativa com outras promoções.
  8. Os pontos bônus tem validade de 2 anos.
  9. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.
  10. Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.
  11. A promoção não é válida para o cartões TudoAzul Itaucard