TudoAzul prorroga a validade dos pontos e mantém o status dos clientes até o fim de 2021

1
TudoAzul prorroga a validade dos pontos e mantém o status dos clientes até o fim de 2021

TudoAzul prorroga a validade dos pontos até o dia 29 de setembro de 2020. Veja abaixo o comunicado da empresa e depois algumas considerações.

Pontos a Vencer e Status

O TudoAzul decidiu postergar novamente o vencimento dos pontos de clientes do programa de fidelidade. Com a decisão, os clientes terão até 29 de setembro para utilizar os pontos que anteriormente estavam programados para expirar entre abril e setembro deste ano, numa medida que protege aqueles que perderiam seus pontos em meio à pandemia.

Além disso, o programa de vantagens da Azul também irá estender o tempo de permanência na categoria atual de cada participante até o fim de 2021. Ou seja, clientes com status Topázio, Safira ou Diamante terão mais um ano para continuar aproveitando benefícios e experiências diferenciadas com a Azul. Com a ampliação do período, os clientes terão mais tempo para usarem seus pontos em passagens, hotéis ou até mesmo em produtos no Shopping TudoAzul.

Todos os clientes estão sendo comunicados sobre as alterações por e-mail e, em paralelo, o TudoAzul irá disponibilizar uma página onde todas as informações ficarão disponíveis para a consulta a qualquer momento.

Algumas Palavras

Louvável a decisão do TudoAzul em estender a os status atuais no programa até o fim de 2021. Desta forma, os clientes terão 2021 para renovar os seus status para 2022.

Vale destacar que a Smiles e o Latam Pass já haviam feito algo similar. Ambos prorrogaram o status de seus clientes até o começo de 2022.

Agora quanto à decisão do TudoAzul em prorrogar a validade dos pontos, eu sinto que a empresa não está fazendo o suficiente. Nesta promoção que eu publiquei, o TudoAzul está dando até 3 anos de validade nos pontos oriundos dos bônus de transferência.

Portanto, o que impede a empresa de aplicar a mesma generosidade aos pontos que já estão no programa?

Para Saber Mais

Clicando neste link você pode acessar o site do TudoAzul para obter mais informações