United MileagePlus agora tem página dedicada a bilhetes prêmio em oferta

1
Avião United

Depois de muitas mas notícias, parece que a United Airlines decidiu fazer um pequeno ato de bondade para com os seus clientes fiéis. Continue lendo para saber mais!

No ano passado a United anunciou que a sua tabela de resgates no MileagePlus, para voos próprios, seria descontinuada a partir de novembro de 2019 e que os valores para resgate de bilhetes prêmio passariam a ser flexíveis (clique aqui para saber mais sobre). Na época, e até hoje, o descontentamento foi geral.

Infelizmente as tabelas flexíveis vieram para ficar, mas a United acabou dando uma colher de chá para seus clientes disponibilizando uma página dedicada a ofertas interessantes para resgate de bilhetes prêmio (clique aqui).

É possível listar as ofertas por valor do bilhete ou data de saída, como no exemplo abaixo:

Lista de bilhetes prêmio em promoção no United Mileageplus
Lista de bilhetes prêmio em promoção no United Mileageplus

Ao final da página foi inserida uma nota informando que as ofertas listadas foram oferecidas nas últimas 48h e as mesmas podem ter se esgotado. Além disso, é informado que algumas dessas tarifas são válidas para emissões em Basic Economy, que são bilhetes mais restritos.

Algumas Palavras

Quando a United informou que não cobraria mais bilhetes prêmio para voos próprios através de valores fixos, foi um tremendo balde de água fria para todos seus clientes. Apesar deste terrível fato, considero benéfica a atitude do programa em “tentar ajudar” seus clientes a encontrarem boas ofertas nas novas metodologias de resgates.

Na verdade, gostaria que os programas nacionais também tivessem alguma coisa desse tipo. Acho que isso seria uma boa iniciativa em um mercado que só piorou nos últimos meses.

Para a ferramenta do MileagePlus ficar mais completa, poderiam oferecer a listagem para ofertas interessantes para voar em classe executiva e para voar internacionalmente também. Será que estou querendo demais? 🙂

Comentem!

Para Saber Mais

  • Clique aqui para acessar a página da United Airlines.