Viaje com Pontos, nova plataforma do BB permite emissão de bilhetes a partir de 4 mil pontos

0

[Ótima notícia para clientes do Banco do Brasil. A partir de agora já é possível emitir passagens aéreas sem a necessidade de transferência do seu saldo de Pontos Para Você para algum programa de milhagem. O banco lançou o site Viaje com Pontos em parceria com o Dotz.
Pelo meu histórico de pesquisas no programa Dotz, nunca foi viável a transferência de pontos para lá, exceto quando lançam promoções como a que está acontecendo agora. Na promoção atual, é possível aproveitar trechos curtos como Salvador > Aracaju, Recife > Fortaleza, Belo Horizonte > Brasília por apenas 4mil pontos. O que pode ser uma verdadeira pechincha.
Outro ponto interessante é que se você não possuir saldo suficiente para a troca, poderá comprar até 50% do valor da passagem com seu cartão do Banco do Brasil sendo que até dia 29/02/2016 há uma oferta para compra de pontos com bônus. Cartões ELO compram pontos com 50% de bônus e as demais bandeiras compram com 40% de bônus. O preço do milheiro (ou 1000 pontos) é de R$49,90 normalmente mas com a promoção chega a até R$32,26. Leia o regulamento..