Incrível: World of Hyatt reduz pela metade os critérios de qualificação para status em 2021

1
Hyatt Hotel

O World of Hyatt anunciou que está reduzindo seus critérios de qualificação para status de elite em 50% para o ano de 2021 e, de uma só vez, tornou o status consideravelmente mais acessível para um grande número de membros do World of Hyatt.

Hyatt Elite reduzidas à metade

De acordo com que o Hyatt anunciou, para o ano civil de 2021, o World of Hyatt exigirá que os membros do programa hospedem-se pela metade do número normal de noites ou que ganhe metade do número de pontos básico para obter o status no World of Hyatt.

Sendo assim, estes serão os novos critérios de qualificação para o ano de 2021:

  • Discoverist: hospede-se 5 Noites ou ganhe 12.500 Pontos;
  • Explorist: hospede-se 15 noites ou ganhe 25.000 pontos;
  • Globalist: hospede-se 30 noites ou ganhe 50.000 pontos.

Cartão de crédito World of Hyatt

Os clientes de fidelidade do Hyatt que possuem o cartão de crédito World of Hyatt só precisarão ganhar 10 noites para o status Explorist ou 25 noites para o status Globalist, já que o seu cartão de crédito lhes dá 5 noite de qualificação por ano.

Fazendo Stacking com promoção atual

Até o final do ano o Hyatt está com algumas promoções que podem lhe ajudar a conquistar mais rápido o status de elite do programa.

  • Ganhe o Triplo de Bônus

O Hyatt começou um promoção em outubro desde ano com término em 28 de fevereiro de 2021, onde os membros do World of Hyatt poderão ganhar o triplo de pontos em todos os hotéis de sua cadeia no mundo todo.

Para participar da promoção, realize o seu cadastro aqui.

  • Ganhe Noite de Qualificação

Para cada noite de qualificação elite ganha em estadias concluídas durante a promoção, até o final do ano de 2020, os membros ganharão um crédito de uma noite de qualificação elite para o status no ano de 2021.

O que na prática, significa que se você se hospedar até o final da promoção, você ganhará noites de qualificação que contará para alcançar o seu status em 2021. Ainda, para quem atingir a categoria elite, a validade da categoria será somente em fevereiro de 2023. Lembrando que há hotéis da rede no Brasil.

  • American Airlines

Fazendo as suas reservas no hotel e além dos pontos ganhos no World of Hyatt, os membros da AAdvantade ganharão milhas bônus no AA para cada dólar gasto na sua reserva.

Além dos pontos ganhos no World of Hyatt, membros Gold, Platinum, Platinum Pro, Executive Platinum e ConciergeKey do AAdvantage ganharão milhas bônus no AAdvantage por cada dólar gasto nos hotéis da rede Hyatt. Membros ConciergeKey receberão o status World of Hyatt Globalist.

Além dessas milhas bônus ganhas na AA, os membros Discoverist, Explorist e Globalist do World of Hyatt ganharão pontos bônus no World of Hyatt por cada dólar gasta na companhia americana, sendo assim:

  • Membros Hyatt que tenham status ganham 1 ponto bônus por dólar gasto na AA
  • Membros AAdvantage com status ganham 1 milha bônus por dólar gasto em hospedagens nos hotéis da cadeia do grupo Hyatt.

Acesse aqui para link as contas do World of Hyatt com a AAdvantage para obter os pontos e os benefícios que irão variar de acordo com o status do seu programa.

Algumas Palavras

Esta é uma oportunidade espetacular de ganhar o status Globalist do World of Hyatt, que entre outras coisas, oferecem o seguinte:

  • 30% de pontos de bônus em todos os gastos no Hyatt
  • Isenção de taxas de resort em taxas elegíveis em dinheiro e noites-prêmio
  • Upgrades para suítes standard no check-in
  • Check-out tardio às 16 horas
  • Café da manhã grátis em todas as estadias
  • Estacionamento grátis em noites premiadas

No geral, eu tenho que admitir que eu estou adorando essas mudanças no programas de fidelidade de hotéis e os critérios para as suas qualificações para ganhar status, o primeiro de todos foi o Hilton Honors, que você pode ler mais sobre aqui e aqui.

Por fim, se você já aspirou ao Status Globalist do World of Hyatt, então provavelmente agora é a hora de fazê-lo, com certeza essa é uma oportunidade única.

Com todas essas promoções que estão vigentes e que foram divulgadas pelo Hyatt, a oportunidade de se usufruir disso e alcançar o status máximo do programa é bem considerável.

Com a disponibilidade de alguns hotéis no Brasil você pode fazer um Mattress Run para conseguir este valioso status.

E ai quem pensa em conseguir este status?