XP lança marketplace e passa a oferecer cashback entre 2% e 10% em compras online

0
XP lança marketplace e passa a oferecer cashback entre 2% e 10% em compras online

A XP Inc. anunciou recentemente a entrada em um novo negócio, com o lançamento do Marketplace XP. Com o novo marketplace, os usuários do Cartão XP poderão ter acesso a diferentes produtos e serviços, além de acumular cashback, ou Investback como é por eles chamado, por meio de seus gastos no cartão.

“Com o lançamento do nosso próprio MarketPlace, damos um passo fundamental para passarmos a oferecer aos nossos clientes um ecossistema completo. Queremos cuidar da vida financeira inteira do cliente: tanto nos investimentos, passando pelos pagamentos, por meio do Banco XP, e agora na frente de consumo”, destaca Thiago Maffra, diretor de Tecnologia da XP Inc.

O MarketPlace XP já nasce com mais de 20 marcas parceiras em sua plataforma.

“Nossa base de clientes vai poder usufruir de benefícios diferenciados e, por outro lado, nossos parceiros terão acesso a clientes com grande potencial de consumo”, explica Maffra.

Investback

Todos os meses, clientes poderão ganhar até 10% de Investback em cima dos gastos no cartão. O valor acumulado vai diretamente para o Fundo Investback, podendo ser reinvestido de acordo com o perfil de cada um ou mesmo ser resgatado.

“Com o MarkerPlace XP vamos oferecer uma experiência diferenciada aos nossos clientes, com a tecnologia XP. Tudo está concentrado no App XP: no ambiente do cartão, o cliente encontrará as categorias parceiras que poderá acessar para fazer suas compras.

 

Com isso, será possível compreender cada vez mais os desejos e necessidades dos clientes, aprimorando a experiência na plataforma”, ressalta Bruno Guarnieri, head de Produtos Digitais.

Vale reforçar que neste momento marketplace está aberto apenas para os clientes que possuem o cartão de crédito XP Investimentos Visa Infinite.

O acesso ao cartão está limitado aos clientes da XP Investimentos e está disponível exclusivamente no seu aplicativo.

Clicando aqui você pode acessar a página web da XP Investimentos para abrir a sua conta e depois solicitar o cartão.

E com essa iniciativa da XP de lançar o seu marketplace, os clientes ganham mais uma possibilidade de se obter cashback, ou investback. Alguém já usou?

Maxmilhas